segunda-feira, 19 de abril de 2010

Exercício da Paródia

Atividade proposta pela professora Lorenza para fazer uma paródia da música Mentiras (Adriana Calcanhoto).
 Sinceridade
O Outdoor não está no lugar
Quero mostrar minhas mentiras
Eu vou enganar sua família

Eu vou esquecer estes custos
E violentar o seu bolso
Eu quero roubar seu dinheiro
Eu já me apossei da sua vida

Quero ver se você vota
Quero ver você e mais alguém
Quero ter meu cargo de volta
Para mim...

O Outdoor não está mais no lugar
Eu vou mostrar minhas mentiras
Vou invadir a sua casa
Vou fazer uma faxina

Eu vou publicar meus defeitos
Não vou me entregar para a polícia
Vão investigar os meus planos
Como vou fazer com minha dívida?


Quero ver se você vota
Quero ver você e mais alguém
Quero ter meu cargo de volta
Para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário